sábado, 22 de janeiro de 2011

Operário morre atingido por raio no interior de SC



Chuva atingiu Criciúma, em SC, alagando parte da cidade e deixando famílias desabrigadas. Foto: Márcio Costa/DivulgaçãoAs fortes chuvas atingiram Criciúma, alagando parte da cidade e deixando famílias desabrigadas



































    Foto: Foto: Márcio Costa/Divulgação

    Um homem de 42 anos morreu atingido por um raio na tarde desta quinta-feira em Jaraguá do Sul (180 km de Florianópolis). Segundo o Corpo de Bombeiros, o operário, que trabalhava em uma construção localizada em um loteamento, recolhia madeiras e materiais da obra que haviam sido arrastados pela chuva ocorrida na última madrugada.
    No meio do trabalho, um novo temporal atingiu a cidade e fez com que o homem, que não teve a identidade relevada, se abrigasse debaixo de um galpão. Logo após sair do local, ele acabou atingido por uma descarga elétrica.
    O homem morreu na hora. Outros operários da obra, que acompanhavam a vítima, chegaram a ser atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros. Nenhum deles se feriu com gravidade.
    A Defesa Civil de Santa Catarina informou na noite desta quinta-feira que subiu para 215.993 o total de pessoas afetadas pelas fortes chuvas em todo o Estado. Quinze municípios já decretaram situação de emergência por conta das enxurradas registradas no temporal de terça-feira. Conforme o boletim do órgão, são 5.050 desabrigados e 555 desalojados.
    FONTE: TERRA NOTÍCIAS:FABRÍCIO ESCANDIUZZI
    Direto de Florianópolis

    Nenhum comentário:

    Clima via Satélite