sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Raio mata massagista do Racing

Fonte: Globo.com


Buenos Aires foi atingida por uma forte tormenta elétrica na tarde de terça-feira e, um dos raios despejados atingiu o complexo Open Door, local em que o Racing está realizando sua pré-temporada, em Luján, e ocasionou a morte do massagista do clube, Carlos Nardi, além de ter atingido alguns jogadores.
O incidente aconteceu por volta das 18h15 (19h15 de Brasília), em meio a uma forte tormenta elétrica, quando os jogadores que seriam titulares diante do Estudiantes na primeira partida da pré-temporada da equipe realizavam o tradicional futebol-tênis no campo do complexo.
Ao cair o raio, os jogadores, alguns deles atordoados, correram atrás de proteção em um prédio do complexo. O massagista César Nardi foi um dos poucos que sentiu a descarga e, de imediato foi levado ao hospital, mas os médicos não conseguiram reverter o quadro de parada cardíaca.
- Foi uma descarga elétrica que produziu a parada cardiorespiratória. Estamos comovidos com a situação. Estamos muito chocados, nos comove tanto a característica da fatalidade como o afeto que tínhamos com a pessoa que sofreu a fatalidade – declarou o presidente do clube, Rodolfo Molina.
O lateral Braian Lluy também foi levado ao hospital, mas o jogador não corre nenhum perigo. Lluy esta perto do massagista, assim como outras duas pessoas, mas não sofreram sérios danos. A direção do clube e do complexo onde estão instalados, sofreram duras críticas por não terem um para-raios no local.

Nenhum comentário:

Clima via Satélite